quinta-feira, outubro 04, 2007

Recicle caixa de Leite e monte um porta-moedas

Tenho visto muitos blogs de artesanato com material reciclado e vi uma carteira feita de caixa de leite muito interessante, daí resolvi criar a minha de EVA, usando a caixa tetra pac como estrutura. Eu gostei do resultado e o melhor é que funciona mesmo. Fiz este modelo feminino, com enfeites de emborrachado (aplique Decorart), tinta Squizz e lantejoulas, mas a decoração vai do gosto de cada um. Se quiser ver as fotos da execução, entre no meu site: www.betharte.com. Acredito ser uma sugestão também para lembrancinha de aniversário.


9 comentários:

Kátia Moreira disse...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

Cris disse...

Ficou um bonito trabalho.

Vânia Dias disse...

Oi Beth
Ficou muito bonita..gostei!
bjs
Vânia

Unknown disse...

Olá Beth,
Que ideia fantástica e que porta moedas genial!!!
Beijocas, Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Beth,
Muito bonitos todoas os teus trabalhos que aqui se podem ver, muitos parabens por isso.
Um beijinho e bom domingo
Maria Lemos

Anônimo disse...

poxa, bem que poderiam em algum lugar o molde da carteira... ou seja ela aberta antes de ser dobrada... sacaram? aí sim, eu e muitos outros poderemos fazer... se não fica um negócio centralizado.. vamos difundir o conhecimento, e viva a natureza

Anônimo disse...

vocês acham isso bonito???
Dá licenssa!!!

Anônimo disse...

Meu Deus...alguém que escreve "Licenssa"...pode criticar algo?
Senhor o país precisa de educação decente urgente!!!

Deusa Maia disse...

Beth eu amei os trabalhos do seu site, são muito lindos, e essa bolsinha de EVA ficou show viu, adorei!Eu faço artesanato também,adoro criar algumas coisinhas.Tudo de bom pra você, e uma ótima noite!!!