quarta-feira, outubro 17, 2007

Arvore Topiária de Natal - Garrafa Pet


Tenho recebido muitos e-mails sobre arranjos de Natal feitos com garrafa pet, árvores de natal de garrafa pet, etc. Já estou previdenciando vários trabalhos de reciclagem para o Natal e logo vou postar com o devido passo a passo. Enquanto isso vejam esse arranjo de balas coladas sobre o fundo de uma garrafa pet, é uma árvore topiária.

14 comentários:

Unknown disse...

Olá Beth,
Magnífica esta árvore de Natal. Ficou lindíssima.
Beijinhos, Lia.

lenaartesanato disse...

Olá, adoro reciclagem e esta arvore esta lindissima. tambeém tenho blog dê uma olhadinha www.marlenedias.blogspot.com

Anônimo disse...

ola gostaria do passo a passo pra que eu possa fazer uma p´ra enfeitar a minha casa, adorei a arvore ...
Vc e muito criativa

meu e-mail para que possa me mandar...
priscilaferreira@yahoo.com.br

valeu

Anônimo disse...

Olá Beth,

Fiquei bastante interessada nessa idéia da Árvore Topicália de Natal. Então gostaria de saber como receber maiores informações sobre o trabalho.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Beth,

Parabéns!

Adorei seu modelito, vc é mto criativa, se puder, gostaria de receber, passo a passo como fez. e que material usou.......bjs

Simone Campinas
scmpaim@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Beth, adorei sua arvore bem criativa, se possivel me made o passo a passo dessa arvore. gostaria de desnvolver com meus alunos de arte de uma escola pública no interior do amazonas. Bjs.
Meu e-mail.f.joelma@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber o passo a passo pelo e-mail....
mah.garcia@hotmail.com
desde jah obrigada...
Marcia Garcia

Anônimo disse...

É lindo a sua arvore,gostaria de saber o passo-a-passo.

pingstro disse...

Olá cara Beth,parabéns pelos seus lindissimos trabalho,gostaria de poder estar recebendo no meu e-mail,o passo a passo da belissima arvore de natal criada por voce,deis de já fico-lhe agredecida,se possivel for,parabénssss.

pingstro disse...

Olá Beth
Parabéns voce é muito criativa,gostei tanto do seu trabalho que gostaria de receber passo a passo em meu e-mail,se possivel for, deis de já fico-lhe agradecida, beijinhos e que Deus continue te abençoando hoje e sempre.e-mail veralamaral@gmail.com

Giane disse...

Oi amei seu trabalho,sou de Niterói e estou fazendo uns bicos com material reciclável.Você poderia enviar pra mim o passo a passo desta topiária.Meu e mail é gianfe99@yahoo.com.br.Obrigada pela força e parabéns.

Anônimo disse...

olá beth, gostaria de saber passo a passo como voce fez esta arvore, meu email é
thais-bressan@hotmail.com
obrigada querida beijos.

blogger disse...

Olá gostei muito do seu trabalho é lindo d+++.quero saber se vc pode me enviar o passo a passo dessa arvore para eu fazer uma para minha casa.Meu g-mail é robertacabolessa@gmail.com
deste já lhe agradeço beijos.Parabéns vc é uma artista.

blogger disse...

Olá achei lindo d+++ seu trabalho,peço que me mande o passo a passo dessa arvore pois desejo fazer uma para enfeitar minha casa.Meu e-mail é roberta_cabolessa@hotmail.com ou robertacabolessa@gmail.com,deste já lhe agradeço beijos e PARABÉNS VC É UMA ARTISTA NOTA 1000.