segunda-feira, julho 30, 2007

www.betharte.com

Muitas amigas me perguntaram: por que tantos blogs? Foi um jeito de organizar tantos trabalhos variados, além de postar outros assuntos de interesse feminino. Desta vez, resolvi reunir tudo de forma mais organizada, e para isso, montei o site http://www.betharte.com/ . Ainda está em fase de testes, mas logo estará cheio de novidades do mundo das artes e do artesanato.
Quanto a esse blog, vai continuar dessa mesma forma, mostrando sempre tudo o de melhor que posso passar para quem gosta de me visitar.
Espero minhas amigas por lá.

7 comentários:

Meu Destino disse...

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

JOANA disse...

Gosto do seu blog, é bem eclético.
Também gosto de vários tipos de artesanato e me arrisco a fazê-los.
Parabéns pelos seus trabalhos.
Um abraço, Joana.

Kátia Moreira disse...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

os traquinas disse...

Oi.....
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
.......\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___To____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
__Um OI ___xxx
__pra vc!!!__xxx
e convidar a vir ver novas fotos .
Gostamos muito de si vc sabe.
Beijinhos dos traquinas

Maria Salomé disse...

Querida Beth

Como você consegue dar conta de tantos blogs!!!Maravilha seus trabalhos.

Beijos carinhosos
Salomé

elirol disse...

Adorei conhecer o seu site... estou xeretando tuuuuuuuuuuudo...beijos elia

Anônimo disse...

adorei o seu site .estou pasmada .bjx para vose e para os meus amigos