quinta-feira, julho 05, 2007

MEGA ARTESANAL - 1º DIA - APLICAÇÃO DE PEDRARIA

Neste primeiro dia de Feira Mega Artesanal a loucura foi muito maior do que esperado, tinha tanta gente que a fila de espera para entrar chegou a demorar duas horas, mas assim mesmo as artesãs desse Brasil inteiro (pessoas de vários estados) entravam cansados, porém muito felizes em ver tantas novidades. Tive que continuar meus trabalhos até nos intervalos, para poder atender tanta gente Tive muitas alegrias, mas a maior foi conhecer pessoalmente duas amigas blogueiras, que eu já gostava pela net e agora a amizade com certeza ficará ainda maior: TICA e CLEMILDE.
Esta borboleta eu fiz com a Cola Pedraria da Glitter, é só aplicar a cola e jogar as miçangas por cima.

7 comentários:

Cris disse...

Lindos, esses seus últimos trabalhos.

Clemilde disse...

Linda borboleta!
Beth, eu gostei tanto da feira que estou pensando em voltar domingo. Se a gripe não me pegar.
Você perguntou o nome da minha irmã, é Valdirene.
Beijos.

Clemilde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá,Beth
Fiquei fascinada com os teus trabalhos!Tens uma mente muito imaginativa e não tenho palavras para elogiar as tuas obras...Estão simplesmente Divinas!!!
Beijinhos e continua a encantar os nossos olhos com essas tuas preciosidades.
Cris Rodrigues

betharte disse...

Resposta para Cristina Rodrigues:
Obrigada pelos seus comentários e venha me visitar sempre. Abraços Beth

Anônimo disse...

Que trabalho tão lindo...

*Joanita