quarta-feira, novembro 16, 2011

Flor de Feltro com Fitas de Cetim e Sianinha

Esta flor de feltro tem o formato do amor-perfeito. Para montar este trabalho eu criei alguns moldes lineares, ou seja, tiras de feltro cujas bordas tem formato das pétalas correspondentes a cada flor, e como acabamento eu faço bainhas com fitas de cetim e sianinhas.
O sistema para montar rosas, girassóis, estrela-de-natal e botões é o mesmo, mudando apenas o formato do molde.
 Para ficar mais claro, fiz um pap que está no meu blog
www.artesanatopassoapasso.blogspot.com
faça uma visita e veja o processo. 

3 comentários:

Nena disse...

Olá,Beth!
Amei as flores com arremate em sianinha!
Um beijo,Nena

Inês Andrade disse...

Neste Natal,estou pedindo à DEUS,q te envie,embrulhados em lindo papel os seus presentes,com um cartãozinho dizendo assim:,aqui está o presente q sua amiga,me pediu p/ te enviar.Nesse pacote,embora pequeno,tem bençãos especiais p/ muitos anos,muita saúde,q durará até o fim de sua vida,muita união c/ sua familia,Paz de montão e muita alegria no coração.Ela tb me pediu q aumentasse a sua fé,mas como vi q vc tem bastante,resolvi guardá-la p/ os q ñ têm nenhuma.E tudo o q aqui contém,jamais perderá a validade,vc poderá ir pegando aos poucos;sempre q precisar,mas sempre se lembrando de mim,q Sou teu Deus...
Seu blog tá lindo como sempre Beth...bjimmm

Angel Artes disse...

Linda essa flor de feltro, diferente das demais.
Beth passa la no meu blog tem um mimo pra você.
Bjs querida