sábado, julho 18, 2009

PINTANDO UMA ROSA EM TECIDO - aula nº 1 - "rosa virada"

Pintura de rosas é a minha maior solicitação das amigas internautas, e faz tempo que pretendo montar um pequeno curso online para iniciantes, mas o meu tempo é realmente muito curto para atender a tantos pedidos. Por isso, montei um passo a passo simplificado de como pintar uma rosa. que para começar vou mostrar a pintura de uma rosa virada, ou seja, vista por baixo.
Clik no meu blog www.artesanatopassoapasso.blogspot.com e veja esta primeira aula.
Para melhor ilustrar no youtube também tem um vídeo, que apesar de não muito nítido, da para ver bem como pegar a tinta e aplicar no tecido. Basta clicar ao lado sobre a imagem ou aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=FMwcAkJJ5-M&eurl=http%3A%2F%2Fbetharte%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

5 comentários:

Clemilde disse...

Oi Beth!
Como está? esperoque seu marido esteja melhor.

Eu nunca aprendi pintar rosa, bem faz mais de um ano que não pinto. Não dá tempo de fazer tudo que gosto.Se um dia conseguir voltar vou lembrar de sua aula.
Obrigada.

Beijos.

Arte em Família disse...

Um amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Um amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Um amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
E espero ser também...

Sua Amiga virtual.
Feliz dia da Amiga.
Bjs

Zani disse...

PRA VOCÊ AMIGA(0)!!!
Vania Staggemeier

Como vai você...
Desejo que estejas bem...
Cheio de paz...
Saúde e muita inspiração...

Na correria do dia – a – dia...
Eu penso em você...
Na tua alegria...
Na tua tristeza...
Nos seus belos comentários...
Em poemas meus...

Lendo você...
Mato saudades...
Sei de você...
Neste dia do AMIGO...

Passo pra te dar Boa Noite...
Deixar-te meu abraço...
Meu carinho...
E dizer eu amo você...
Caso precisares de mim...
Estou aqui conte comigo...

Receba o meu carinho e um grande beijo!

Andréa Brandão disse...

Parabéns pelas lindas peças e pela organização do blog.

Ótimo FDS!


Andréa

Ana Lucia disse...

olá Beth!

Eu nunca havia tentar pintar uma rosa, mas com sua ajuda tentei , ficou muito legal, é verdade que devo treinar mais, mas amei a sua aula.

Parabens!!!

Ana Lucia