terça-feira, março 25, 2008

Massa de Modelar de Pó de Café - Biscuit

Não tenho postado trabalhos de "biscuit" ou a massa de modelar aqui no betharte, apesar de gostar muito de trabalhar com massas, meu tempo é escasso para mais essa atividade. Arrumei um tempinho e fiz essa pequena abelha com uma massa de modelar que eu criei com pó de café já usado, ou seja, fiz o café, coloquei para secar o pó risidual ao sol e fiz a massa. A receita completa está no meu site o www.betharte.com .
É uma massa caseira, que poderá ser utilizada por professores em trabalhos escolares e mesmo por artesãos que fazem figuras e estatuetas.


4 comentários:

Vânia Dias disse...

Que lindinha...mas vc é mesmo uma artista...vou lá ver a massa...
bjs
Vânia

SoniaCrafts disse...

Vou lá ver a massa... Huummm estou curiosa!

Clemilde disse...

Oi Beth!
Obrigada por me avisar do programa.Eu também não tenho feito visitas e meu blog está paradinho. Desde o início do ano que venho lutando com problema de coluna.
Com certeza vou ver o programa. Tenho esperança que tudo isso passe e eu possa fazer meus artesanatos.
Beijos.

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

que maravilha de receita
muito útil e criativa
vou tentar

bjs