quarta-feira, janeiro 16, 2008

RIT TV - Bolsa de Praia Customizada

Esta postagem é apenas um recadinho para quem gosta de me ver na TV, amanhã estarei na emissora RIT TV - Programa Consulta ao Doutor (UHF 40), fazendo um quadro de artesanato. Farei uma customização de bolsa para a praia. O horário é entre as 14 e 16 hs. O programa também passa na internet. Aliás toda a programação da emissora passa direto na internet. É só acessar www.rittv.com.br , mais detalhes postarei após a ida ao programa, inclusive no meu site com o passo a passo e riscos: www.betharte.com


9 comentários:

Vânia Dias disse...

Oi Beth
essa postagem é para mim..hehehehe..aqui não pega esse canal, aqui é parabólica..mas essa aulinha eu já vi em outros programas, então não vou ficar muito tristinha...só um kadim...rsss
bom programa
bjs
Vânia

Anônimo disse...

LINDA!!!

*Joanita

Katia Santos disse...

Voltei!
Estou me restabelecendo ainda, mais já estou na ativa.
Postei algumas fotos do casamento de minha filha,
dá um pulinho lá pra ver.
Tenha uma boa Semana.
Beijinho

Serões da Inês disse...

Olá Beth, obrigada por ter gostado dos meus trabalhos. É sempre bom ouvir coisas boas. Não conhecia os seus blogs, mas gostei muito. Adorei a reciclagem dos filtros de café, é uma ideia e tanto.
Bjs
Inês

Larokitas disse...

Queria agradecer o teu comentário e dizer que gostei muito de conheceros os teus muitos blogs
Beijos
silvia

APO (Bem-Trapilho) disse...

muitos parabéns! belo trabalho e vejo que já sao reconhecidos pelos grande publico! muitos parabéns!
obrigada pela dica no meu post sobre aquela agulha de madeira. eu não fazia mesmo ideia do que era aquilo! :)))
bjinhos e volta sempre!

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Muito legal!
Excelente idéia
Deixei um Prêmio para ti lá no blogue, te convido a buscar

bjs

SoniaCrafts disse...

Está mesmo linda esta mala! Aliás, tudo o que sai das suas mãos é maravilhoso! É uma artista e tanto!

Muito obrigada pela sua visita e comentário! Vou adicioná-la aos meus links preferidos no meu outro blog: http://ofedelho.blogs.sapo.pt

Bjus

Sónia

Anônimo disse...

Essa bolsa aqui é a q eu comprei ou já é outra? Ai se foi a q eu comprei fiquei até convencida, rrssss...

Beijus!
Debbie - Guarulhos - SP