terça-feira, setembro 04, 2007

Revista de Pintura em Tecido

Pela capa dá para imaginar o que tem dentro: motivos especiais para pintura em panos de copa, com fotos passo a passo e riscos em tamanho prontos para copiar. Apresento para as minhas amigas e amigos do blog a minha Revista de Pintura em Tecido pela Editora Escala. Fui convidada a montar uma revista só com os meus trabalhos, e podem acreditar estão lindos!Tem motivos com tulipas, girassóis, rosas, frutas, além de uma semaninha completa. Espero que vocês gostem. Está nas bancas de todo o Brasil, ou pelo reembolso direto com a editora.

5 comentários:

Vânia Dias disse...

Nossa...deve estar um arraso..vou olhar o site da editora depois..já esta na hora de comprar umas revistinhas...rs
bjs
Vânia

Unknown disse...

Olá amiga.
Quanta coisa linda no seu blog.
Parabéns por seu bom gosto.
abraços
cintia

Esperança disse...

Amiga estou orgulhosa de te conhecer.Parabéns espero que seja a uma de muitas,e que faça muito sucesso,espero também que nós blogueiras amantes da pintura te prestigie.Deus te ilumine e te proteja.
abraços

Lina disse...

a ver pela capa... isto promete!!!!

fabianacoutoatelie disse...

Olá,
Adoro esta revista!
Sou Fabiana Couto, professora da Oficina Escola de Betim que trabalha com alunos da periferia da cidade. Realizamos diversas oficinas com eles entre elas: pintura em tecido, madeira e lataria... Gostaria muito de divulgar os trabalhos dos alunos no final de ano. Será que você poderia nos auxiliar?Obrigada.