domingo, abril 08, 2007

AGRADECIMENTOS - BOA PÁSCOA

Estou aqui só para agradecer as mensagens que recebi de Boa Páscoa, e avisar que estou sem PC, o meu técnico particular(o filhão caçula) , está implantando um novo HD e vou ficar poucos dias sem poder postar meus trabalhos, mas isso não vai demorar e prometo uma surpresinha para as minhas amigas blogueiras. Recebi mensagens lindas, e foram muitas, assim que puder vou responder a todas.
Hoje, ao chegar em São Paulo, recebi um presente divino: minha cidade foi agraciada com um lindo arco-iris, que há muito não via por aqui. Deixo de presente a foto de um dos passarinhos(beija-flor) que vive na minha chácara.

3 comentários:

Fátima disse...

Mais um dia...Que hoje soprem os ventos a favor da renovação.
Traga tudo novo de novo.
Nova esperança novo ar,nova alma,
novo amor.

Que você tenha uma otima semana.
Beijos.

*****Fátima****

Kátia Moreira disse...

Olá, que você tenha sempre contigo, a
……...................................@@@@ BELEZA
.…............o00o.............@@()@@
... .vVVv ..00()00........._...@@@@ que nos
.....(___).`0000´..._.(_)_......L......... wWWw
..~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____) faz
.......\|..........\|/....../(_).......\|/...........~Y~
.\\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//
Lembrar que somos filhos de DEUS!
Tenham uma semana abençoada
Por ELE!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Por favor, vá ao meu blog é URGENTE (sério, não é brincadeira)
Conto com a ajuda de vocês.
Bjs Kátia Moreira