quinta-feira, dezembro 14, 2006

COBERTURA DE GARRAFA - NATAL - DIRCE


Hoje eu gostaria de fazer uma homenagem a minha querida amiga Dirce. Quem é a Dirce?
A Professora Dirce é um verdadeiro exemplo de bondade, paciência, dedicação e o que
é melhor uma verdadeira artista dos fios. Tomei a liberdade de fotografar este seu
trabalho e enfeitar o meu blog com ele. Tive que pintar o fundo (de pincel eu entendo, mas de mouse...)por isso a foto não está perfeita, mas o que importa é o trabalho. Este é um pequeno exemplo do que Ela faz: coisas realmente lindas!
Se eu fosse citar os nomes das mulheres que aprenderam com Ela bordados, tricots, crochês,frivolitês, rendas e outras coisas mais com certeza daria um livro.
Ah... Ela também dá aulas junto comigo lá na Sacaria Ouro Branco (6952-9799 SP).

16 comentários:

Meu Destino disse...

ola adorei essa garrafa muito giras tuas coisas jinhoss continua

Mirian disse...

OI Beth!!Adorei a garrafa e as velas!
beijos e bom fim de semana!!

Coisas de Mulher disse...

Hum! Que cheirinho a Natal neste blog!
Parabéns pelos seus trabalhos e continue!
Beijinhos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Linda Cobertura de Garrafa da sua Amiga Dirce....Adorei
PARABENS a ela ....e
PARABENS a voce pelos seus Lindos Trabalhos.
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Os Meus Sonhos disse...

ficou lindo.adorei.
Amiga acabei de postar dicas de duçuras para o natal, espero que seja do seu agrado.
Votos de um bom fim de semana~
Beijos doces
............{_}
.......... /......\
......... /........\
........ /_____\
.... {`______`}
.....././..o....o..\
....(....(__O__)...)
....{.........u....`-“}
.... {..................}
..... /{..............}\
.... /....“............“...\
... /_/......`“`.....\_\
.{__}##[ ]##{__}
..(_/_________/_)
........|___|___|
............|-|--|-|
.........(__)`(__)

Fátima disse...

olá adorei a sugestão com a garrafa ficou lindA, tenha uma lindo final de semana. bjs.

Fatima

Vânia Dias disse...

Olá!
idéias lindas encontrei por aqui..adorei tudo!!!
bjs e bom fim de semana
Vânia

Maria Cecília disse...

Beth,
Mensagem:

O Natal é o momento de celebrar o Amor, Perdoar os inimigos, Ofertar a Paz ao próximo.Enfeitar as casas com luzinhas, montar o pinheirinho natalino com bolas, anjos, fitas e pisca-pisca.



É tempo de despertar a criança que vive em cada um de nós e dar valor aos sentimentos que os adultos já se esqueceram ou acham ingênuos demais.Que neste Natal você não tenha vergonha de dizer: Eu Te Amo,Eu te perdôo, Você é importante para mim!!



Pois os sentimentos vindos do coração ainda são os mellhores presentes que podemos dar as pessoas.Não esqueça de voltar o seu pensamento a Jesus e agradecer pela sua inesquecível visita ao mundo.

BOAS FESTAS!!

blog da tuska disse...

É mesmo lindo, quem me dera saber fazer.
Venho desejar um maravilhoso fim de semana.Estive tentando fazer um post que conta historia da minha amizade com a mary,acho que consegui.s
Se quiser ir ver será muito bem vinda, mas prepare-se pois tem muito para ler.hehe
Beijinhos.Tuska

Maria Cecília disse...

Oi, Beth.

Querida amiga,
Quantas palavras carinhosas que voce deixou no meu blog
Voce acha q tenho tantos amigos assim? engano seu.
Todas nós de Sampa temos alguma carência. A não ser minha família qúe é muito unida.
A sorte que tive e de ter te encontrado. Bendita Internet.
kkkkkkkk
Não se sinta só. OK. Conte sempre comigo.
FELIZ NATAL!!

BJS.
TICA

Anônimo disse...

Desejo a você e sua família, muita alegria!
E que o natal seja repleto de paz,carinho fraternidade e o ano novo de muitas realizações.
Feliz natal!
Feliz ano novo!

Kátia Moreira disse...

OLá Beth, parabéns pelas idéias lindas. Que seu Natal seja repleto de bençãos e o Ano Novo cheio de grandes realizações!
Bjs
Kátia

Maria Cecília disse...

" Nossa Amizade "


Nossa amizade jamais terá fim,
porque Jesus está nos abençoando,
nos zelando e olhando por nós.
....................
Depois que eu te encontrei,
meu coração já não se senti só.
....................
Na alegria ou na dor
vou contigo a onde você for,
fazer você sorrir
é o meu maior prazer.
....................
Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.
Você é o amigo que eu pedi á Deus!

FELIZ NATAL!!!!!!
BJS.
TICA

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz
Vim te desejar
UMA LINDA SEMANA....Adoro os seus Trabalhos
Bjs
Andrea

Mirian disse...

(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)
«`'·.¸.¤ Passei ¤.¸.·'´»
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)
¸.·´
( `·.¸ Só para desejar a você
`·.¸ ) um Feliz Natal e
¸.·)´ um Ano Novo repleto de sucesso
(.·´ e realizações...
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Um beijão!!!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Fazer amigos como voce,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a amizade é a maior riqueza .
Desejo
UM FELIZ NATAL para voce e sua Familia......muita Saude, Paz e Felicidades.
Bjs
Andrea