terça-feira, junho 24, 2008

Camisetas pintadas a mão - Pintura em Tecido

A postagem de hoje é para homenagear a todas as minhas alunas que sempre estão me apoiando nos cursos que ministro na Sacaria Ouro Branco, em todas as lojas. Este trabalho foi feito pela minha aluna Mirian Magri (011 - 22318305 e 95764963), que pinta lindas camisetas e vende também. Nesta pintura em tecido a Mirian utilizou tinta para tecido em várias cores, outros trabalhos poderão ser vistos no meu outro blog www.galeriabetharte.blogspot.com bem como, fotos de algumas alunas. Minha agenda de cursos está disponível no site www.betharte.com

sexta-feira, junho 20, 2008

Revista em Casa - Casa Cor 2008

Recebi o meu exemplar da Revista em Casa - Casa Cor 2008 da qual participei com um trabalho de pintura em almofada (ver post abaixo), com a técnica de pintura em tecido e aplicação de lantejoulas - tema folhas outono/inverno. Fiquei encantada com a revista. Realmente de muito bom gosto.

Renda de Fita - Feira Mega Artesanal - Jogo americano

Durante a semana da feira de artesanato mais importante atualmente, a Mega Artesanal, estarei muito ocupada, apesar de participar dessa feira apenas na sexta-feira, dia 4/7, estaremos dando cursos especiais na Sacaria Ouro Branco. Pintura em Tecido - Panô Monte Fugi, bordados, pintura em tela, tricô e muitos outros.
Após a feira, estarei participando de alguns programas de tv. Assim que souber as datas, estarei postando aqui e no site.
Este jogo americano eu bordei utilizando as flores de Renda de Fita. As fotos da execução do Panô do Monte Fugi já estão disponíveis no meu site http://www.betharte.com/ .

quarta-feira, junho 18, 2008

Pintura em Tecido - 100 anos da imigração japonesa - TV Aparecida

Hoje estarei na TV Aparecida, Programa Sabor de Vida com a apresentadora Bete Ribeiro, a partir das 15:00hs, fazendo uma pintura em tecido num Panô, em comemoração dos 100 da imigração japonesa no Brasil. Em breve, postarei o passo a passo, bem como o risco deste trabalho no meu site: http://www.betharte.com/

quarta-feira, junho 04, 2008

Pintura em Tecido - Folhas outono inverno

Para a decoração de salas e ambientes aconchegantes, aqui está a minha contribuição: almofada pintada com folhas em tons quentes, apropriadas para o clima de outono e inverno. É muito fácil a execução, o risco é feito com a utilização de folhas naturais, aplica-se tinta para tecido no preenchimento, Squizz relevo nos contornos e arabescos, cola-se lantejoulas no fundo e está pronta.

Assim que tiver um tempinho sobrando vou postar todo o passo a passo no meu site: www.betharte.com